Crueldade

Preso homem que estuprou enteada e gravou o crime no Rio

Ele também utilizava vídeos com a mãe da vítima como coação

Caso foi registrado na Delegacia da Taquara.
Caso foi registrado na Delegacia da Taquara. |  Foto: Reprodução
 

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (13) na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, sob acusação de ter estuprado a filha de sua namorada, uma garota de 14 anos. O caso aconteceu em maio.

Segundo a polícia, o acusado tinha as chaves da residência e aproveitou o momento em que a mãe da vítima estava no trabalho para realizar o ato criminoso. A prisão foi feita por agentes da 32ª DP (Taquara).

Na delegacia, a mãe da menina disse que o acusado também utilizava imagens gravadas entre os dois, durante relação sexual consentida, para ameaçar a menina, afirmando que se ela contasse para alguém, publicaria o vídeo nas redes sociais.

Além disso, a mulher também relatou que o acusado filmou o crime com a filha e fazia as mesmas ameaças, caso ela relatasse para alguém o que tinha acontecido, disse a Polícia Civil.

O acusado era casado, mas mantinha relações com a mãe da vítima por cerca de três anos. A mulher contou que já vinha tentando terminar a relação, descrevida como abusiva, e que a última vez em que viu o homem pessoalmente foi em abril, um mês antes do crime, e só mantinham contato através de mensagens.

Segundo registrado na delegacia, em documento obtido pelo jornal O GLOBO, a mãe da menina contou que saiu para trabalhar e, no local, recebeu a ligação da filha contando o que aconteceu.

O relato diz que o homem foi até o apartamento da vítima, entrou, bateu na porta do quarto da jovem, que estava trancada, e ela abriu, por se tratar de alguém que conhecia. O homem teria dito que foi até o apartamento para buscar alguns pertences.

Ao entrar no quarto, ainda de acordo com o relato da vítima, o homem tirou a roupa dele e da menina. Logo em seguida, deu início ao crime. No final, ele ainda teria obrigado a jovem a tomar banho junto com ele. Nos relatos constam que não houve penetração, somente sexo oral. 

A mãe da menina levou ela até um hospital público, onde recebeu medicação para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

O homem já havia tentado fazer o mesmo com a menina em 2020. Ao contar à mãe, o acusado se defendeu falando que tratava-se somente de uma 'brincadeira'. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi acusado pelo crime de estupro, cometido contra uma adolescente, de 14 anos. Com ele, foram apreendidos três aparelhos de telefone celular. As investigações seguem em andamento.

< Preso um dos seguranças de Zinho, chefe da milícia no Rio Operação recebeu 12 mil denúncias de violência contra crianças <